A PBR Brasil começa os trabalhos de 2010 em grande estilo, com uma Etapa Máster na cidade de Paranavaí – PR. Serão quatro dias de eventos em uma das mais tradicionais exposições do Paraná, com a presença do Top40 nacional e competidores da Austrália, Estados Unidos e México.
Uma das grandes novidades desta temporada é a valorização do Touro Bônus. Todos os dias, a maior nota de cada round tem o direito de montar em um Touro Bônus, valendo uma premiação. Em 2009, se nenhum competidor parasse no touro bônus o valor acumulado era entregue automaticamente para o campeão do evento. Nesta temporada as regras mudaram. Agora a premiação será acumulativa nas etapas, ou seja, se na primeira etapa de Paranavaí nenhum competidor conseguir parar no touro, o valor da premiação será acumulado para a próxima Etapa Máster ou Aberta. O valor do Bônus pode acumular até R$ 10.000,00 nas etapas Abertas e R$ 20.000,00 nas Máster!
“O touro bônus vai ser ainda mais difícil, o desafio está ainda maior para os competidores da PBR, pois os touros serão sempre os melhores de cada companhia filiada. As apostas já estão abertas para você que é fã do esporte mais radical do mundo”, complementou Turu, diretor de evento da PBR Brasil.
Com essa novidade, os touros para este bônus serão selecionados meticulosamente pela diretoria da PBR, com o intuito de gerar um maior desafio para o competidor e um melhor espetáculo para o público. Já na primeira batalha deste ano, o competidor que obtiver a maior nota enfrentará o touro Mistério, da Cia. Júnior Zamperlini. Recordista de fivelas no campeonato da PBR, Mistério já faturou oito no total, sendo seis delas em etapas Máster.
O público não perde por esperar esse encontro que vai ficar para a história da PBR.
Fonte . www.pbrnow.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário