sábado, 6 de março de 2010

Fabiano Vieira está de volta!

O atual bicampeão de Marapoama está de volta às arenas. Afastado desde a primeira semana de fevereiro, Fabiano Vieira está de volta e vai disputar a etapa da BFTS (Built Ford Tough Series) na cidade de Kansas City, entre os dias 5 e 7.

O paranaense vai montar o touro Magic, o animal está invicto. Apenas dois competidores montaram no animal e não conseguiram permanecer os oito segundos. A média de nota do touro é de 39,25 pontos. Se fossemos fazer uma perspectiva, poderíamos fazer uma previsão de 84 pontos para a montaria. Agora é só esperar e torcer pelo brasileiro.

“Estou muito bem e feliz de estar de volta e acredito que tenho boas chances neste evento em Kansas City. Estou 100% em minha forma física, vou fazer o meu melhor, vou mandar a ‘roseta’ nestes touros e ‘embolsar’ um dinheiro e melhorar minha classificação”, complementou Fabiano Vieira.

Além de Fabiano Vieira também estarão presentes neste evento os brasileiros:

• Ednei Caminhas

• Guilherme Marchi

• Renato Nunes

• Robson Palermo

• Valdiron de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário