Cia Paulo Emílio também sai vitoriosa e garante dois prêmios, melhor touro e melhor boiada na etapa
O peão Edevaldo Ferreira foi o grande destaque da etapa de Londrina (PR) do campeonato Brahma Super Bull PBR, que aconteceu neste fim de semana. O competidor, natural de Andradina (SP), parou nos quatro touros que montou e conquistou seu décimo título na PBR. Com esta vitória o atleta entra para a história da PBR Brasil como o competidor com maior número de títulos conquistados. Edevaldo marcou 349 pontos.
Na segunda posição ficou o atleta natural de Gouvelândia (GO) Eduardo Aparecido da Silva. No fim de semana anterior ele faturou o título de campeão na etapa realizada em Sumaré (SP). O competidor também parou nos quatro animais que desafiou e somou 343,50 pontos.
Fernando da Conceição, estreante na PBR Brasil, começou bem na competição. No primeiro evento que participou ficou em terceiro lugar no ranking da etapa. O peão ainda desafiou o touro Agressivo da Cia Paulo Emílio no Duelo Brahma e obteve a maior nota da temporada 2011, 93,50 pontos ao montar no Touro Pasadelo da Cia 3B.
Touro Agressivo
Outro destaque do evento realizado em Londrina foi a Cia Paulo Emílio, que faturou dois importantes títulos: Melhor Touro – Agressivo – com 47 pontos e o título de melhor boiada da competição.
No ano passado, a Cia do empresário que realiza o Rio Preto Rodeo Country Bulls faturou os quatro prêmios mais importantes da PBR, melhor touro da etapa e da temporada e melhor boiada da etapa e da temporada.
Agressivo tem 7 anos, pesa 900 quilos e já pode ser considerado um dos mais completos animais da atualidade. O touro esbanja saúde e mostra a todos, principalmente aos competidores, sua brilhante performance nas arenas.
Segundo Paulo Emílio, Agressivo é tratado com os mesmos cuidados que o touro Bandido. O animal tem dieta balanceada e faz exercícios como corrida e natação periodicamente. “Além do trato ostensivo, os animais são acompanhados constantemente por uma equipe qualificada de veterinários. Esse cuidado com a saúde dos ‘atletas’ é essencial para o sucesso do plantel”, explica o empresário que possui 200 animais de pulo.
Durante todo o ano de 2010, outros seis touros de Paulo Emílio foram premiados: Zurique, em Marapoama (SP); Explosivo, em Catanduva (SP); Agressivo, em Guairá (SP); Ditador, em Divinópolis (MG); Biônico, em Rio Verde (GO) e Kiron, em Lagoa Dourada (MG).
Confira a lista dos melhores colocados em Londrina:
1. Edevaldo Ferreira – 349,00 pontos;
2. Eduardo Ap. Silva – 343,50 pontos;
3. Fernando da Conceição – 272,50 pontos;
4. João Paulo Sales – 262,00 pontos;
5. Ademir Candido – 263,50 pontos;
6. Magno Alves – 259,50 pontos;
7. Wallace Vieira – 246,50 pontos;
8. Edgar Lazaro – 231,50 pontos.
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Assessoria de imprensa: Comunic Comunicação Corporativa
Elaine Madalhano – elaine@comunicrp.com.br
Victor Augusto – victor@comunicrp.com.br
Telefone: (17) 3234-2205 ou (17) 9745-2795
Twitter da assessoria: @comunicrp
Twitter da PBR: @pbrbrazil
Nenhum comentário:
Postar um comentário