segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Quem carregará a fivela de campeão?

A disputa pelo título de campeão brasileiro ainda está indefinida, a diferença entre o primeiro e o terceiro colocado é de apenas 240,83 pontos, isto representa uma montaria na faixa de oitenta pontos mais a bonificação.

Na noite de ontem no TOP 3, Elton Cide e Roberlei Val conseguiram parar em seus touros. O Complicado, como é conhecido o competidor Elton Cide, obteve 88 pontos ao montar o touro AR-15 da companhia do Junior Zamperlini e Roberlei Val fez 87 pontos montando o touro Quinto Elemento da companhia Rancho 3 Irmãos Floreal.

O Tsunami goiano, Wesley Lourenço, não conseguiu permanecer os oitos segundos em cima do touro Trombadinha da companhia Junior Zamperlini. O competidor acabou sofrendo um acidente ao término dos oitos segundos e teve que sair da arena de maca, já que estava sentindo fortes dores no antebraço após o forte tranco que sofreu. Ainda não está confirmado sua presença para o penúltimo round. O Tsunami Goiano está liderando a etapa e caso não monte, Roberlei Val e Elton Cide dependendo do seus desempenhos terão maiores chances de levar o título Brasileiro.

A maior nota da noite foi do sul mato-grossense, Roberto Rivelino. O competidor repetiu a façanha da noite anterior e obteve a mesma nota, 90 pontos, desta vez ao montar o touro Cascavel da companhia Shalon Junior Bonneti. Com o resultado o competidor passou a ocupar a décima quarta posição na etapa e a décima oitava posição no ranking.

Quem lidera a etapa de Campo Grande é o campeão Brasileiro de 2008, Edimundo Gomes, que na noite de ontem fez 87,75 pontos a bordo do touro Raio Laser da companhia Terremoto.

Além de Wesley Lourenço que ainda não se sabe se estará presente na noite de hoje, outro competidor que é certeza que não montará neste último dia de montarias é Matheus Junior. O atleta vem passando mal após suas apresentações e depois de alguns exames ele não foi liberado, pela equipe médica da PBR, para montar.

A grande final promete ser eletrizante, abaixo os oito melhores touros que disputarão a grande final:

  • AGRESSIVO- Cia Paulo Emílio
  • BABADO- Cia Peninha
  • CANDIEIRO- Cia Paulo Emílio
  • CATIVEIRO- Cia Santa Bulls
  • CORROSIVO- Cia Wilsinho Salaroli
  • MALA PRONTA- Cia Gold Company
  • MISTÉRIO- Cia Junior Zamperlini
  • SARUÊ- Cia Junior Zamperlini

Hoje é a grande decisão e tudo pode acontecer. Quem será o touro do ano? Quem será o Campeão da Brahma Super Bull PBR? Faça suas apostas!!!

Não percam hoje a transmissão ao vivo no Canal Rural e no site da PBR Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário