O competidor Douglas Ferreira representante do estado de Mato Grosso do Sul e da cidade Chapadão do Sul, obteve a maior nota do quarto round na grande final do Brahma Super Bull PBR. Montando o touro Daytona da companhia Paulo Emilio, Douglas fez 91 pontos ao som do público gritando. Rafael Vilella não narrou a montaria, apenas os fãs com os gritos narraram a montaria e o competidor acabou dando um show na arena.
No quarto round foram quatorze paradas e quatro notas acima de 90 pontos, a arena de Campo Grande ficou cheia de papel picado.
Após fazer 87 pontos no touro Sistemático da companhia do Neto de Taquaritinga, Marco Antonio Eguche passou a assumir a liderança da etapa final do campeonato Brahma Super Bull PBR, após quatro dias de montarias ele totaliza 353 pontos, seguido por Fabiano Vieira com 335,25 pontos.
O Tsunami goiano, Wesley Lourenço, caiu do touro Robinho da companhia SMD, mas mesmo assim continua liderando o Ranking Nacional com 8707,83 pontos. Elton Cide caiu do touro Prato do Dia da companhia do Marcelo Castro e perdeu a segunda colocação para Roberlei Val que na noite de sábado parou no touro Abusado da companhia do Juninho Calegare e fez 84 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário