quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Edimundo Gomes é convidado para montar em
Calgary - Canadá.

Entre os dias 9 e 18 do mês de julho será realizado um dos melhores eventos de rodeio do mundo. Competidores somente convidados estarão na disputa e o campeão da PBR Brasil de 2008 e vice campeão de 2009, Edimundo Gomes, foi um dos felizardos.

Além das premiações diárias, o campeão do evento receberá um prêmio de 100 mil dólares que automaticamente o classificará para a grande final da PBR em Las Vegas.

“Fiquei muito feliz em receber este convite. Estou me sentindo muito especial, pois no mundo existem muitos competidores e eu fui um dos escolhidos, já vou começar a me preparar desde já para este evento e com certeza não vou decepcionar”, comentou Edimundo GomesComo o evento será só no mês de julho Edimundo ficará no Brasil montando nas etapas da PBR e se preparando para este grande evento.




Fonte : http://cs.calgarystampede.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário