O campeão da primeira etapa da PBR Brasil (Temporada 2010), realizada na cidade de Marapoama, Fabiano Vieria, conseguiu vaga esta semana, para montar no Built Ford Tough Series, disputando entre os 40 melhores peões do mundo.
Fabiano Vieira ainda pode ser considerado um novato nos EUA, mas, já conseguiu obter por lá, marcas difíceis de serem superadas. Aliando técnica e experiência, Fabiano já disputou oito eventos da PBR EUA, tendo montado 18 touros e caído apenas de dois, ou seja, um aproveitamento de 88,88%, faturando 11.338,18 mil dólares.
No próximo dia 30 e 31 Fabiano estará na Flórida, na cidade de Tampa, disputando a primeira etapa da Built Ford Tough Series, da carreira. Nos bastidores dos eventos já se fala que ele tem grandes chances de vencer a etapa e repetir a façanha de Agnaldo Cardozo, que ao subir para o TOP pela primeira vez, venceu a etapa de Grand Rapids.
“Fabiano é um competidor praticamente perfeito, pois ele consegue ter a técnica e a raça que um verdadeiro campeão precisa. É o competidor mais apto a se adaptar a qualquer circunstância, ou seja, ele encara da mesma forma uma etapa aberta no Brasil e uma final de Las Vegas. Acredito que ele tem capacidade de ficar entre os cinco melhores do mundo, ele é um cara que encara qualquer momento com muita naturalidade, é uma pessoa muito divertida, mas quando está nos fundos dos bretes a concentração dele é espantosa. Nos últimos quatro anos, Fabiano vem se acostumando a entrar nas finais da maioria dos eventos que disputa ”, complementa o diretor de eventos da PBR Brasil, Emerson Leonardo (Turu).
Nenhum comentário:
Postar um comentário