segunda-feira, 18 de julho de 2011

Celso Venancio morre em acidente de trânsito em Ouroeste SP


Um acidente de trânsito, na madrugada de hoje, por volta das 5h, na Rodovia Percy Waldir Semeghini levou a morte Celso Venâncio, de 41 anos, empresário fernandopolense que também trabalhava na Revista iRepublica com a cobertura de festas de peão que era sua paixão.

Segundo a família, Celso saiu com a namorada Val e seu funcionário de Mira Estrela para Itarumã / GO, em sua caminhonete Silverado, onde levava as estruturas para montagem da festa de peão que começa semana que vem em que também atualmente administrava.

Celso tentou desviar de um buraco, mas perdeu o controle assim capotando, batendo num barranco e logo depois voltou a pista colidindo na lateral de um caminhão.

Ele foi encaminhando para a Santa Casa com vida, com traumastismo craniano, tentaram reanimá-lo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A sua namorada e seu funcionário estão internados na Santa Casa, passam bem, mas estão em estado de choque por causa do acontecido.

Celso amava o rodeio, trabalhou como peão de rodeio em cavalo até o ano passado quando parou e resolveu só trabalhar em parceira com a Revista iRepublica na cobertura de festas de peão, madrinhagem ao lado de sua filha Tainara na região toda, também adminstrava o aluguel de tendas, estruturas para palcos em eventos da região e nos estados de MG, MS e GO.

A família ainda aguarda a liberação do corpo que foi levado no velório da sua cidade natal Mira Estrela, onde será velado a partir das 15h30 e amanhã será enterrado. 'Nós da Revista iRepublica sentimos muito essa grande perda, pois o Celso além de um grande parceiro era como um irmão que fará muita falta para a equipe da Revista, amigos e familiares. Ele dizia que o movia era sua que sua paixão era o rodeio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário